CHIQUINHO SERÁ HOMENAGEADO EM SEMINÁRIO

PESQUISA APONTOU O VEREADOR COMO O MAIS ATUANTE DE MAUÁ

Na ultima semana recebi um ofício do Instituto Tiradentes onde fui informado de que meu nome está incluso no rol do homenageados com Láurea, a ser realizada na sessão solene ao final do 116°. Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais que será realizado nos dias 14 e 15 de setembro no auditório do Hotel Century Paulista, onde receberei a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro”, como o vereador mais atuante da cidade de Mauá pela terceira vez, segundo apontou pesquisa de opinião pública realizada pelo instituto.
Instituída pelo Instituto Tiradentes está medalha é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.
Eu já havia recebido anteriormente esta mesma homenagem como vereador mais atuante no ano de 2013 e novamente em 2014. Não participei da pesquisa nos anos de 2015 e 2016 pois havia me afastado do cargo para assumir a Secretaria de Planejamento Urbano da Cidade, agora novamente fui apontado como o mais atuante no ano de 2017.
Ter nosso trabalho reconhecido pela maioria dos entrevistados é motivo de muito orgulhoso para mim, pois vivemos um momento muito difícil no país, mas em momento algum baixamos a guarda e deixamos de lutar, portanto, ser reconhecido não nos faz melhor do que ninguém, porém, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e de que devemos continuar com nosso projeto de um mandato popular, sempre atendendo e ouvindo com muita seriedade a população de Mauá.